2

ONLINE
1




Partilhe esta Página

capacetes

0

1

1

rodas

1

1


Velocidade da Net

PILOTO DE MOTOCROSS MARROZINHO MORRE NO TREINO
PILOTO DE MOTOCROSS MARROZINHO MORRE NO TREINO

1

Após sofrer um acidente durante os treinos na manhã desta terça-feira, o piloto lagunense de motocross João Paulino, 29 anos, o Marronzinho, morreu. Ele treinava em São José, e atualmente, competia na MX1. Em razão do falecimento, o prefeito de Laguna, Célio Antônio, decretou luto oficial de três dias. 

O velório será no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, no Centro Histórico. O corpo deverá chegar a Laguna por volta das 18 horas. A missa de corpo presente será às 15h30min desta quarta-feira, no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, e o sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério da Irmandade, no centro histórico. 

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Laguna, o acidente aconteceu na pista do bairro Potecas. De acordo com depoimento do piloto e amigo Djohny Aquino, que estava no local no momento do acidente, foi uma queda fatal “.... sétima volta, devido certamente por um problema mecânico sua moto revirou para frente. Fizemos de tudo chamamos emergência e demos primeiros socorros, mas o trauma era grave, não quis acreditar quando vi que não tinha mais sinais vitais”, escreveu ele na rede social.

O piloto se preparava para a quinta etapa do Brasileiro, que será disputada em Mato Grosso no próximo fim de semana. O piloto treinava na Grande Florianópolis desde o início do ano, quando trocou de equipe e patrocinadores. Desde a infância era incentivado pelos pais ao esporte. 
Tri-campeão brasileiro, Marronzinho foi um dos nomes mais expressivos do motocross de Santa Catarina. Neste ano, disputava provas dos brasileiros de Motocross, Superliga Motocross e Arenacross. Todos na categoria MX1, a mais disputada.
Casado com Luiza Zanini, é pai de um menino. A família mora no município. O piloto dividia a semana entre os treinos, amigos e Laguna.

Colaboração: Comunicação Laguna

publicidade

 

topo